-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Noites sem fim

Artur Ribeiro / Francisco José Marques *fado zé negro*
Repertório de Artur Batalha 

Ai quantas noites perdidas
Contigo compartilhadas
A semear vendavais;
Horas falsas mal vividas
À minha vida roubada
Que não quero viver mais

Ai quem me dera esquecer
Aquelas noites sombrias 
Vividas sem qualquer fim
Horas e horas sem ver
Sem ver que tu não valias 
Nem um minuto de mim

O que sofri ninguém sonha
Das tuas noites já fartas 
De mudarem de paixão
E hoje tenho vergonha
Por não conseguir que partas 
De vez, do meu coração