-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Eu não sabia

Tiago Torres da Silva / Anamar e Armando Vieira
Repertório de Anamar

Nem por ti nem por ninguém
Subi ao monte mais alto
Ia só por ser além
E a cada passo que eu dava;
Ouvia a voz do basalto
Nas minhas veias de lava

Meu amor eu não sabia 
Que por trás do teu olhar
Existe uma luz que é dia 
Existe um azul que é mar
Meu amor eu não sabia

Enfrentei raios, trovões 
Dos meus pés fiz cada passo
Da minha voz fiz canções 
Não temi lobos nem feras;
E não morri de cansaço 
À procura de quem eras

Numa noite tão agreste 
Vi o sol dentro da lua
No abraço que me deste
E a noite adormeceu;
Descobrindo que sou tua 
Ao saber que tu és meu