-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Guitarras da minha vida

Jorge Rosa / José Marques do Amaral
Repertório de Natércia da Conceição 

Trago guitarras na alma
P'ra acompanhar a tristeza
Ouvindo-as tenho a certeza
Que a minha mágoa se acalma

Trago guitarras no rosto 
P'ra acompanhar o meu pranto
Ouvindo-as, não choro tanto 
Adormeço o meu desgosto

Trago guitarras na voz 
P'ra acompanhar o que canto
Ouvindo-as têm encanto
Fados que Deus me compôs

Em constante guitarrada 
Trago guitarras na vida
Vivo assim mais convencida 
Que não sou tão desgraçada