As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu fado dor

Manuel Carvalho / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Lídia Maria 

Tenho sofrido é verdade
A dor que tem a saudade
Quando o amor é ausente
É sempre assim que acontece
Quando a gente não s’esquece
De quem se esquece da gente
             
Por Deus nunca foi preciso
Ter que vender meu sorriso / Na vida seja a quem for
Mas confesso estou cansada
De chorar na madrugada / Meus fados feitos de dor

Não se ralem se eu disser
Que na vida uma mulher / Tem a sina mais marcada
Ao homem tudo s’esquece
A mulher peca e padece / E não mais é perdoada

Escondo a minha tristeza
No fado como quem reza / Vou cantando o meu penar
Quem canta seu mal espanta
Mas sinto um nó na garganta / É minha alma a chorar