As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O recado *a suspeita*

Maria do Rosário Pedreira / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Aldina Duarte

Mete o nariz a vizinha
Aonde não é chamada
Com um pé dentro da cozinha
Dispara de uma rajada

Menina, tenha cuidado / Co’ esse rapaz de quem gosta
Ele anda todo embeiçado / E eu sei que há loura na costa

A maldita põe-o louco / Se a visse a arrastar-lhe a asa
Mas ele também lhe dá troco / E já a trouxe cá p’ra casa

Como as duas são amigas / Custa-me vê-la enganada
Eu até nem sou de intrigas / Mas fiquei tão revoltada

E agora, que tudo sabe / Tome conta do que tem
P’ra evitar que se acabe / Um amor que ia tão bem

E assim como veio foi / Sem me deixar perguntar
Se tudo o que agora dói / Vai algum dia passar