As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para Maria

Letra e musica de Mafalda Arnauth
Repertório da autora

Maria, Maria, procuro por ti 
Trago este vazio e o desejo de dar cor à minha vida
Quero pintar esta história que estou a criar
Quero ser mais, minha grandeza afirmar
Ser poeta, ser cantor
Ser o céu onde mora tudo o que eu vou ser
Se eu souber ser amor

Maria, Maria, não sei que aconteceu
Se o mundo ou se fui eu
Enganou-se o amanhã sem piedade
Fecha-se a luz sobre as almas da minha idade
Esconde-se o céu onde eu quero ser mais verdade
Minha Senhora e minha mãe, olha bem por nós
Sem teu amor ficaremos sós

Maria, Maria, mãe do silêncio, mãe da humanidade
Em teu seio o meu senhor se gerou
E tu o contemplaste cheia de amor e ternura
Teu filho desejado e por ti muito amado
Minha senhora e minha mãe, ensina-me a amar 
E arriscar a saber ser maior