-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Desencanto

Fernando Campos de Castro / Amadeu Ramim *fado zeca*
Repertório de Alda Branca

Não tenho coragem nem alento
Que a dor é mais sofrida se é calada
Como um rio que nasce d’um lamento
E mais castiga a alma sufocada

Não tenho mais nada que adormeça
Este fogo de raiva a crepitar
Já não tenho ideias na cabeça
E já nem fecho os olhos p’ra chorar

O que tenho em mim é um deserto
Com restos de um amor que foi ternura
E tenho a tua imagem sempre perto
P’ra me vestir as horas de loucura

Já não tenho forças p’ra dizer
Que sempre te esperei neste desejo
E já nem tenho gestos p’ra prender
As nossas duas bocas num só beijo