-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O vendaval

António Rodrigues / Joaquim Pimentel 
Repertório de Tony de Matos 


O vendaval passou, nada mais resta
A nau do meu amor tem novo rumo
Igual a tudo aquilo que não presta
O amor que me prendeu desfez-se em fumo

Navego agora em mar de calmaria
Ao sabor da maré em verdes águas
Ao leme, o esquecimento e a alegria
Vai deixando para trás as minha mágoas 


Pra onde vou, não sei
O que farei, sei lá
Só sei que me encontrei 

E que eu sou eu, enfim
E sei que ninguém mais rirá de mim 


Longe no cais ficou a tua imagem
Mal a distingo já, desmaecida
Comigo a alegrar-me a viagem
Vão andorinhas de paz, de nova vida

Sigo tranquilo o rumo da esperança
Buscando aquela paz apetecida
Pra ti eu fui um lago de bonança
E tu um vendaval na minha vida