-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Onde vou

Miguel Martins / Marco Rodrigues
Repertório de Marco Rodrigues

Há no verso amor
Que não pode ser já
E adia a voz que a outra voz se dá

Um desgosto ou o desejo
De te dar o que quiseres de mim
Onde vou... o que sou... que é de mim

Há na pedra dura
Um corpo a encontrar
E que quer o teu, como teu é o meu olhar

Um desgosto ou o desejo
De te dar o que quiseres de mim
Para onde vou... o que é que eu sou
Alcançarei o fim