-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Outono frio

Letra e musica de Jorge Fernando
Repertório de Fábio Rebordão

Por entre a mão o dia foge
O coração dói-me mais hoje
Falta-me a voz neste vazio
Por ver-me a sós, que outono frio

Trago a minh'alma doente
De tanto amar-te em segredo
Fico-me triste a dolente
Que de perder-te, morro de medo

Abro o jornal, volto a fechar
Mudo o canal só por mudar
Falso redondo, o pensamento
Que me vai pondo neste tormento