-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A estrela da minha vida

José da Câmara / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de José da Câmara com Teresa da Câmara


A estrela da minha vida
Brilhando me viu nascer
E a sua luz foi seguida
Porque era luz a valer

Com ternura e com amor
Seguiu meus passos pequenos
Deu sua paz interior
Aos meus sonhos tão serenos

A sua voz de encantar
Segurando na guitarra
Com a luz do seu olhar
Iluminou a minha estrada

Partilhamos emoções
Era a estrela que sorria
Mesmo nas desilusões
Sua voz era poesia

Sinto-me na escuridão
Não vejo a estrela mais querida
Chora triste o coração
P’la estrela da minha vida