-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

335 gafanhotos

Amália Rodrigues / Amélia Muge
Repertório de Amélia Muge

335 gafanhotos / Eu de galochas
30 carochas / 3 cabrochas
Eu de galochas

Eram cem sapos / Cabras cabrochas
Eu de galochas
Vinham patinhos / Pintainhos
Eu de galochas

Outros bichinhos / Engraçadinhos
Eu de galochas

E as galinhas / Molhadinhas
Estupidazinhas / Iam atrás