-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O nosso amor

Domingos Gonçalves da Costa / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Cidália Moreira

Meu amor, vou suplicar-te
Não me fales mais assim
Se de mim queres livrar-te
Deixa de pensar em mim
P’ra que eu possa olvidar-te

Por muito te amar e querer
Corpo e alma te entreguei
Não me arrependo sequer
Nem tão pouco te roubei
Ao amor d’outra mulher

É teu, meu amor feliz
Como o luar é da lua
Já que o destino assim quis
Ou ditosa ou infeliz
Até à morte sou tua