-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ao meu amigo sincero

Nuno da Câmara Pereira / Custódio Castelo e Câmara Pereira
Repertório de Nuno da Câmara Pereira

Pró o meu amigo sincero
Que me dá a sua mão franca
Quer em Julho quer em Janeiro
Cultivo uma rosa branca


Nem cardos nem urtigas cultivo
P’ra quem me quer mal e cansa
Neste coração em que vivo
Cultivo uma rosa branca

Não grito pranto, ou maldigo
Pessoa que não me aquece
Neste meu pulsar de amigo
Cultivo uma rosa branca