-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Perguntas

Leonel Neves / Reinaldo Varela *fado meia-noite*
Repertório de Fernanda Maria

Perguntei à vida, um dia
Se queria o meu coração
Por maldade ou ironia
A vida disse que não

À guitarra preguntei 
Se o fado me queria a mim
Por desgraça agora sei 
Que o fado disse que sim

Perguntei, na despedida 
Se querias a minha mão
Fiquei de mão estendida 
Nem sequer dizes que não

E pergunto a toda a gente 
Se há no mundo gratidão
Nem ao menos alguém mente 
Toda a gente diz que não

Hei-de perguntar à morte 
Se esta desgraça tem fim
Dessa vez terei mais sorte 
A morte dirá que sim