As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só um beijo

Manuela de Freitas / Joaquim Campos *fado amora*
Repertório de Pedro Moutinho

Só um beijo me pediste
Um beijo de despedida
Depois do beijo, partiste
Num beijo foi-se-me a vida

Com a pressa de quem parte / Nem sequer te despediste
Eu tanto tanto p’ra dar-te / Só um beijo me pediste

Se o que se dá por amor / Nos pode tirar a vida
Não há pecado maior / Que um beijo de despedida

De tantos beijos que demos / Foi esse o beijo mais triste
Beijei-te, nada dissemos / Depois do beijo, partiste

E só recebi em troca / A dor da tua partida
O adeus da tua boca / Num beijo foi-se-me a vida