As 5.150 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Velha inimiga

José Guimarães / Rezende Dias
Repertório de Mísia 

Trago esta saudade antiga / Antiga como um brasão
É uma velha inimiga / Dentro do meu coração

Porque mistério se me evova / Este passado cinzento
Tão longe que nem me toca / Tão perto em meu pensamento

Povo... 
Povo que esperas a hora
Que és tronco seiva e raíz
Que és vida e sonho pugente
Ó povo do meu país
Manda esta saudade embora
Correm os rios pró mar
Não voltam mais à nascente

Esta saudade, que importa / Tem o seu lugar marcado
Por detrás daquela / Com que se fecha o passado

E quem procure o seu norte / Na manhã de nevoeiro
Não deve render-se à sorte / Sem a ver lutar primeiro