As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Disse ao mar que te amava

José Fialho Gouveia / Franklim Godinho
Repertório de Kátia Guerreiro

Espalho os teus olhos no chão
Estendo a noite no convés
Deito ao mar o coração
Dou este fado às marés

E peço às ondas que levem / Estes versos, esta voz
São palavras que te pedem / Que não te esqueças de nós

Na restinga das guitarras / Segue a espuma do meu peito
Nesta noite sem amarras / Lanço as redes do meu beijo

Nas gaivotas veio o dia / Veio a manhã que acordava
E quando a noite morria / Eu disse ao mar que te amava