As 5.156 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minhas saudades

Hermano Sobral / Popular *mouraria estilizado*
Repertório de Maria Teresa de Noronha

O tempo que vai passando 
Traz saudades sem saber
Saudades que vão ficando
Para saudades fazer 


Oh meu amor que saudade  / Porque não hás-de voltar
Ao menos p’ra enganar / O tempo, a triste verdade;
Ainda tive a veleidade  / De lutar para esquecer
Mas perdi-me no sofrer  / Se já nem sei desde quando;
O tempo que vai passando
Traz saudades sem saber


Uma saudade perdida  / Acolheu-se à minha beira
Fez-se a minha companheira  / Dedicada e preferida;
E agora desiludida  / Sem acalentar sequer
A esperança de outro viver  / Levo a vida acarinhando;
Saudades que vão ficando
Para saudades fazer