As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Malmequeres

Letra e musica de Manuel Paulino Gomes Junior
Repertório de Manuela Cavaco

Malmequeres, bem me queres 
São flores de louco encanto
Malmequeres, bem me queres
Desfolham risos ou pranto

Os jovens apaixonados  / Perguntam baixinho à flor
Se são queridos desejados
Se são queridos desejados  / Ou felizes no amor

Se os malmequeres gentis e formosos
Dizem bem me queres 
Aos rostos ansiosos das lindas mulheres
Constroem castelos nos seus corações
Loucas ilusões
Loucas ilusões e sonhos tão belos


Dois jovens enamorados  / Um malmequer desfolharam
Mas ficaram enganados  / Co’a resposta que apanharam

O Malmequer respondeu / Com seu eterno sorrir 
Isso não respondo eu
Isso não respondo eu / 
Pois não gosto de mentir