As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Só quero saber de ti

Fernando Campos de Castro / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Mélanie

Não quero saber do vento
Que me traz ao pensamento
Aromas do teu sabor
Nem da brisa refrescante
Que me traz a cada instante
O cheiro do teu amor

Nem da água fresca e pura
Que me lembra essa loucura / Duma boca transcendente
Nem da onda que desmaia
No leito daquela praia / Que foi nossa antigamente

Nem do fogo que me grita
Esta verdade infinita / De nada ser como era
Nem do rosto dessa chama
Que deita na tua cama / O meu corpo à tua espera

Nem do vento nem da água
Nem deste fogo de mágoa / Que me queima sem ter fim
Só quero saber do fado
Do teu corpo iluminado / A morar dentro de mim