-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Segredo sagrado

Tiago Torres da Silva / Pedro Rodrigues
Repertório de Clara

Quis saber o teu segredo
Mas depois fiquei com medo
De não o saber guardar
As palavras que se calam
Parece que às vezes falam
No fundo do nosso olhar

Jurei pela minha vida
Nunca dar por repartida 
A história que te escutei
Quiseste algo mais sagrado
Então jurei pelo fado 
E nunca mais o cantei

Antes não o ter sabido
Do que escutar o Corrido 
Refém daquela promessa
Nas juras com que me amarras
Eu sei que ao som das guitarras 
Qualquer alma se confessa

Guitarra!... sei os segredos
Que bailam por entre os dedos 
Da alma do tocador
Mas se um dia, por loucura
Eu quebrar a minha jura 
Toca... toca, por favor