-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meu amor verso por verso

João Dias / Rodrigo
Repertório de Rodrigo


Se à morte te parecesses
Eu morreria por gosto
Pedindo só, que me desses
Um terno no rosto

É constante como o tempo 
É maior que o universo
O poema que eu invento 
Meu amor, verso por verso

As minhas mãos tontas, loucas 
Mariposas deslumbradas
Não sei se dedos, se bocas 
De carícias segredadas

Nenhum espaço entre nós dois 
Quatro braços, um nó cego
Não há antes nem depois 
Na cegueira em que me entrego