-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O meu leilão

José Fernandes Castro / Manuel Reis
Repertório de Joaquim Macedo

Vou tentar fazer leilão 
Da minha saudade atroz
Vou vender meu coração 
Que me magoa na voz

Tenho sonhos doloridos 
Marcando a minha paixão
Até dos próprios sentidos 
Vou tentar fazer leilão

Não tenho força p'ra dar-me
Ao sonho que vai veloz
Agora vou separar-me

Da minha saudade atroz

Não quero amor magoado 
P'ra não perder a razão
Com o peito destroçado 
Vou vender meu coração

Eu e a dôr que me consome 
Enfim... ficaremos sós
Vou esquecer o teu nome 
Que me magoa na voz