-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Ser antigo

Diogo Clemente / Júlio Proença *fado esmeraldinha*
Repertório de Miguel Ramos

Lembrei-me ainda há pouco do que fomos
Algum de nós deixou de ser antigo
A vida deu-me os laços e levou-mos
Há tão levado tempo por castigo

Quisera eu dar de mim e ter saudades
Deixar este lugar que não tem nome
E encher este vazio de outras verdades
Que não a do vazio que me consome

Antigo fora o meu amor em rendas
Pendido nos teus ombros e hoje digo
Que a vida já não faz com que me prendas
Algum de nós deixou de ser antigo