-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Horas de chorar

Artur Ribeiro / Miguel Ramos *fado margaridas*
Repertório de Maria Valejo

Guitarra, fica muda neste instante
Hoje não quero ouvir o teu trinar
Guitarra não me peças que te cante
Respeita minhas horas de chorar

Guitarra, por favor, pára um momento
São horas de chorar, chorar apenas
E esta noite é tal o meu tormento
Que nem tu alivias minhas penas

Guitarra, não me causes mais saudade
Não me tragas maistristeza, por favor
Não quebres o silêncio que me invade
São horas de chorar p'lo meu amor