-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Fado às voltas

Tiago Torres da Silva / Alberto Costa *fado dois tons*
Repertório de Cristina Nóbrega 

Volta e meia estou de volta
Volta e meia já não estou
Quem me quis à rédea solta
Foi quem comigo ficou

Quem, em troca de carinho 
Quis prender-me o coração
Ficou a falar sozinho 
Nas voltinhas do Marão

Quantas voltas dá o mundo 
P'ra ensinar que a verdade
É que a vida é um segundo 
Aos olhos da eternidade?

Vamos lá: é volta e meia 
Cada qual escolhe o seu par
Que eu posso mudar de ideia 
Antes da noite acabar