-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Vai ver se chove

Nuno Gomes dos Santos / Jorge Fernando
Repertório de Luísa Basto

Vejam lá
Que um dia alguém me disse, vem daí
Fazendo trafulhice sem saber
Da minha malandrice e vai-se a ver
Eu conto como foi

Esse alguém
Armado em cavalheiro e gentleman
Julgando que o dinheiro era a maçã
Que eu ia mordiscar, bem se enganou
Eu conto como foi

Ó meu, vai ver se chove que eu brinco
Bateste mal, que a porta não é esta
Eu posso ser fadista, mas não trinco
Maçã abichanada que não presta

Vai daí
O homem deu-lhe o treco, estão a ver
Armado em malandreco e a perder
Deu-lhe o treco lareco a bem dizer
Eu conto como foi

Ouve lá
Quem julgas tu que eu sou, ó monsieur
Lá por ser eu fadista, não és tu
Que vais levar-me aonde eu não quiser
Eu conto como foi