-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Tu sabes lá

Mário Gomes Silvério / Marco Oliveira
Repertório de Marco Oliveira 

Não sei porquê
Mas às vezes acontece
Nós gostarmos de alguém
Que o nosso amor não merece
E nos trata com desdém

Não sei, não sei
Há quem diga que é loucura
Dizem que é sofrimento atroz
Nós andarmos à procura
De quem só foge de nós

Tu sabes lá... 
Como eu te quero tanto
Fiquei preso ao teu encanto
E me seduz o teu olhar
Tu sabes lá... 
A dor que o meu peito sente
Por te amar tão loucamente
E não te poder falar

Ai meu amor
Mesmo que queira, não posso
Esquecer o tempo passado
Esse tempo que foi nosso
E passámos lado a lado

Torna a loucura 
Se passeio p’la cidade
Numa ansiedade que não cansa
Quanto mais sinto saudade
Mais se apaga a doce esperança