-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Também sou Deus

Eduardo Silva (ou) Américo Costa / Casimiro Ramos *fado três bairros*
Repertório de Alfredo Guedes

Tenho em casa dois filhitos
Que são o enlevo meu
São a luz dos olhos meus
São dois nomes tão bonitos
Um, é Maria do Céu
O outro, João de Deus

Dei ao dois aquela graça
Mas só sinto a alma em brasa 
Naquilo que eu vou contar
Vou contar o que se passa
À noitinha em minha casa 
Quando vou p’ra me deitar

Minha mulher, com canseira
Reza sentada no leito 
Reza sim, mas no entanto
Ao rezar diz uma asneira
Diz ela, com Deus me deito 
E é com Deus que me levanto

Julgo não merecer castigo
Nem a Deus fazer desfeita 
Não estou no rol dos ateus
Mas se ela dorme comigo
E é comigo que se deita 
Portanto, também sou Deus