-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Meu nome é nome de mar

Manuel Alegre / João Braga
Repertório de Maria Ana Bobone

Meu nome é nome de mar
Onde o longe é mais visível
Nome de sonho embarcado
Para um amor impossível;
Meu nome é nome de mar

Meu nome é nome de vento
Escrito na areia, na espuma
E na flor do pensamento
Que é luz por dentro da bruma;
Meu nome é nome de vento

Meu nome é nome de fado
Nome de casa e de rua
Nome de encontro marcado
Na outra face da lua;
Meu nome é nome de fado