-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Segredo

Maria Teresa Horta / Custódio Castelo
Repertório de Cristina Branco

Não contes do meu vestido
Que tiro pela cabeça
Nem que corro os cortinados
Para uma sombra mais espessa

Deixa que eu feche o anel
Em redor do teu pescoço
Com as minhas longas pernas
E a sombra do meu poço

Não contes do meu novelo
Nem da roca de fiar
Nem o que faço com eles
A fim de te ouvir gritar