-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Meu amor vem ver o rio

Carmo Rebelo de Andrade / Fernando Alvim
Repertório de Carminho

Meu amor vem ver o rio
Corre corre de mansinho
Lembra as saudades que tenho
Memórias que não detenho
No correr do meu caminho

Meu amor vem ver o rio 
Corre corre devagar
Lembra a saudade que sinto 
Esta que escondo e que minto
Se não te vejo chegar

Mas vai nele uma certeza 
Corre veloz como o vento
São memórias de outras águas 
As suas vidas e mágoas
Presas no correr do tempo

Meu amor vem ver o rio 
Desce um triste recordar
Saudades do que partiu 
Diz adeus ao casario
E assim se entrega ao mar