-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

O fascínio da loucura

Manuel Carvalho / Raul Ferrão *fado carriche*
Repertório de Manuel Renato


És alma gémea da minha
Gostas de tudo que eu gosto
Tu podias ser só minha
Mas não és, p'ra meu desgosto

Este amor que tu nem sonhas 
É tanto que por castigo
Passo as noites medonhas 
De tanto sonhar contigo

O fascínio da loucura 
Que tu exerces em mim
Faz acender a paixão 
Desta loucura sem fim

Tu não sabes nem um pouco 
Porque me dói este amor
Ele tem tanto de louco 
Qu'encontra alívio na dor