-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Nunca é silêncio vão

Carmo Rebelo de Andrade / Pedro Rodrigues *quintilhas*
Repertório de Carminho


Nunca é silêncio vão
Esse que tenho contigo;
Pensando nós no que for
Só sei que sinto o amor
Quando te calas comigo

E lá ficamos os dois 
De mãos dadas no meu carro
Consolas-me sempre assim 
Calado junto de mim
Vendo as tristezas que varro

E por mais que explique bem 
O que vai no coração
É do nada que vem tudo 
Nesse teu olhar tão mudo
Nunca há silêncio vão