-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Adolescência ferida

António Rocha / Raúl Ferrão *fado carriche*
Repertório de António Rocha


Poema da minha vida
Sem velhice nem infância
Adolescência ferida
No mar da minha inconstância

Poema da minha vida 
Fogo que perdeu a chama
Caminhada resumida 
A sulcos feitos na lama

Sem velhice nem infância 
Vão as verdades morrer
No limite da distância 
Que há entre mim e o meu ser

Adolescência perdida 
Em busca de mundo novo
E da paixão construída 
Com gritos vindos do povo

No mar da minha inconstância 
Naufraga a causa perdida
A que tu dás importância 
Poema da minha vida

Levas nas mãos amarradas
Vontades amordaçadas