-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Maria

José Fernandes Castro / Amadeu Ramim *fado zeca*
Repertório de José Giesta

Maria, meu amor, minha doçura
Meu verso de prazer, minha verdade
És tu a luz suprema da loucura
E tens contigo o sol da felicidade

Maria, minha doce melodia
Meu rumo em direção ao paraíso
És tu quem me vai dando dia a dia
O brilho redentor dum bom sorriso

Por ti trago na voz mais sentimento
E canto com a alma agradecida
Contigo descobri o tal momento
P’ra dar rumo feliz á minha vida

E quando a minha voz te procurar
Nos versos dum poema sonhador
Terei sempre uma rosa p’ra te dar
Para simbolizar o nosso amor