-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Sou teu trovador

Carlos Macedo / Jorge Fernando
Repertório de Carlos Macedo

É nos meus versos que eu falo de ti
Escrevendo coisas que nunca escrevi
Porque me assalta tão grande paixão
Dou-te na voz o meu coração

Com a guitarra sou teu trovador
Canto o meu norte, que és tu, meu amor
Não há saudade, nem mágoa, nem dor
Porque me queres, sou teu trovador

Por isso a voz que te oferto a meu jeito
Sai-me do peito, sai-me do peito
Deixa que eu seja p’la força do amor
Teu trovador, teu trovador

Já não é de hoje nem de ontem sequer
Há quanto tempo te canto mulher
Se és o princípio de tudo o que sou
Serás o fim a quem todo me dou