-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Vesti a minha saudade

António Campos / Francisco Viana *fado vianinha*
Repertório de Beatriz da Conceição

Vesti a minha saudade
Saí com ela p’ra rua
Toda a gente da cidade
Viu que a saudade era tua

Fugi da cidade grande 
Fui p’ro campo, estava frio
E vi correr o teu nome 
Por sobre as águas do rio

Meu pensamento correu 
Sem o poder alcançar
Depois, vi que se perdeu 
Na imensidade do mar

Voltei p’ra casa já tarde 
Era frio o meu coração
Despi a minha ansiedade 
Vesti-me de solidão