-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Se eu morresse de saudade

Carlos Escobar / Alfredo Duarte *fado mocita dos caracóis*
Repertório de Chico Madureira

Se eu morresse de saudade
Nas ruas desta cidade;
O meu amor era fado
E um amor acorrentado
Não é amor, é maldade

Se eu morresse de saudade 
O teu corpo entristecia
Deixavas de ser verdade 
A noite seria dia
E p’ra te amar era tarde

Se eu morresse de saudade 
Do amor que era só meu
Do que foi cumplicidade 
Perdias o que foi teu
Eu perdia a minha idade

E quando não restar nada 
Da verdade minha e tua
Do nosso amor tempestade 
Ficava a saudade nua
Se eu morresse de saudade