-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quadras do povo luso

Coletânea de poetas / Alberto Simões Lopes *fado dois tons*
Repertório de Nathalie Pires

Na paixão em que me abraço
Tanto sol tem minha estrada
Que eu não toco o meu oceano
Pela mais linda alvorada
Alcy Souto Mayor

Posso jurar de mãos postas 
Pesando o que já passei
Que as mais difíceis respostas 
Foi em silêncio que dei
Waldir Neves

Em meio ás paixões fictícias 
Da minha vida agitada
Comprei milhões de carícias 
E continuo sem nada
Alfredo Valadares

O homem que perde a fé 
É como um barco á deriva
Passa a não saber qual é 
O significado da vida
Telmo Pires

Prossegue a cantar, insiste 
Mesmo a sofrer e a chorar
Que pior que um canto triste 
É uma vida sem cantar
Luíz Octávio