-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Minh’alma

Letra e musica de Paulo de Carvalho
Repertório de Mariza

Alma! ai minh’alma
Diz-me quem eu sou
Alma! ai minh’alma
Diz-me para onde vou

Lisboa vem namorar-me, lá vou eu
Pelas ruas do passado a correr
O meu fado é o futuro 
Mas eu juro... meu amor
Que namoro o meu passado
Sem lhe dizer para onde vou

Alma ai! minh’alma
Quando saio ao pé de mim 
Eu sou o mar
Doutras terras
Doutras gentes que não vi
O meu canto é o meu sonho
Não morreu... meu amor
Mas amor, eu sou o povo
Sou mais longe do que eu