-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Que Deus me perdoe

Frederico Valério / Silva Tavares
Repertório de Amália

Se a minh'alma fechada 
Se pudesse mostrar
E o que eu sofro calada 
Se pudesse contar
Toda a gente veria 
Quanto sou desgraçada
Quanto finjo alegria
Quanto choro a cantar

Que Deus me perdoe 
Se é crime ou pecado
Mas eu sou assim
Fugindo ao fado
Fugia de mim
Cantando dou brado 
E nada me dói
Se é pois um pecado 
Ter amor ao fado
Que Deus me perdoe

Quando canto, não penso 
No que a vida é de má
Nem sequer me pertenço
Nem o mal se me dá
Chego a crer na verdade 
E a sonhar, sonho imenso
Que tudo é felicidade
E tristeza não há