-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Procuro e não te encontro

Nóbrega e Sousa / António José Lampreia
Repertório de Tony de Matos

Procuro e não te encontro
Não paro, nem volto atrás
Eu sei... dizem todos que é loucura
Eu andar á tua procura
Sabendo bem onde tu estás

Procuro e não te encontro
Procuro nem sei o quê
Só sei... que por vezes 
Ficamos frente a frente
E ao ver-te ali, finalmente
Procuro e não te encontro

Preferes o outro e queres
Que eu nunca vá ter contigo
Eu sei... tenho o destino marcado
E vou procurar-te ao passado
Para lembrar o amor antigo

Procuro e não te encontro
Procuro nem sei o quê
Só sei... que por vezes 
Ficamos frente a frente
E ao ver-te ali, finalmente
Procuro e não te encontro