-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

* 7.140 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS * FEVEREIRO 2024

. . .

Podemos ser amigos

João da Mata / Miguel Ramos *fado alberto*
Repertório de Lucília do Carmo 

Agora que entre nós tudo acabou
Depois de tantas zangas e castigos
Agora que estás livre e eu também estou
Podemos afinal, ser bons amigos

A vida insuportável que levámos
As privações imensas que sofremos
As discussões inúteis que travámos
Serviram ´só plo muito que aprendemos

Eu aprendi verdades que ignorava
Tu lêste o que em minh'alma continha
Nem tu eras o homem que eu sonhava
Nem eu era a mulher que te convinha

Agora apenas somos bons amigos
Porque entre nós, não pode haver mais nada
Vale mais a amizade sem castigos
Do que o prazer da carne torturada

E como tu és livre e eu sou também
Podemos ser felizes e risonhos
Já eu sou a mulher que te convém
E já tu és o homem dos meus sonhos