-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Menina dos olhos doces

Hélder Moutinho, José Campos e Sousa / Hélder Moutinho
Repertório de Hélder Moutinho

Menina dos olhos doces
Tão doces como o luar
Tal e qual como se fosses
Toda a luz do meu olhar

És serena como o vento 
Em tardes calmas de verão
Tempestade e desalento 
Dentro do meu coração

Teus olhos da cor da terra 
Teus olhos da cor do mel
Trazem paz à minha guerra 
Como um sonho de papel

Olha bem para os meus olhos 
Quando olham para os teus
Menina dos olhos doces 
Menina dos olhos meus

Menina dos olhos doces 
Tão doces como o luar
Tal e qual como se fosses 
Menina do meu olhar