-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A cidade, tu, e eu

Helena Rocha / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de António Laranjeira

Dentro da minha garganta
Há uma mulher que canta
Um fado lento e sentido;
Só para amar de verdade
E depois sentir saudade
Vale a pena ter nascido

A cidade onde desperto
Fica tão longe e tão perto
Do vão da minha janela
Que sou feliz quando penso
Que nem sequer me pertenço
Porque faço parte dela

Gosto da noite em que canto
O amor, o ciúme, o pranto 
E os segredos que não digo
Sinto-me bem na cidade
Posso perder-me á vontade 
Porque me encontro contigo

No cansaço da procura
Nem a ilusão perdura
Já tudo se esvaneceu
Percorridos os caminhos
Ficamos os três sózinhos 
A cidade, tu, e eu