-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Quero tocar o céu

Maria F.Travassos, J.Bettis / F.Hildenbrand
Repertório de Maria de Fátima Travassos


Quero tocar o céu e dar-te uma estrela
Viver os dias sem terem fim
E o impossível eu quero fazer
Mudar o mundo só para ti

Quero ficar bem perto de ti
E quando chove poder beijar-te
Tudo o que é lindo faz parte de ti
Num mundo-mentira só tu és verdade

E quando, quando tu me tocas 
Sinto-me heroína
E penso que só eu te posso amar
Quando tu me falas; 
Não estás mais sózinha
Eu estou junto de ti para te amar
Como a luz que te ilumina


Quero que sintas tudo o que senti
Naqueles momentos só de solidão
Estou feliz agora porque estás aqui
Parou de chorar o meu coração