-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.280' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Chamar-te de meu amor

Joaquim de Sousa / Popular *fado menor*
Repertório de Fernando João


Quero gritar esta dor
Quero dizer que te amo
Chamar-te de meu amor
Que é como sempre te chamo

Quero sentir teus abraços 
Feitos fonte de ternura
E adormecer em teus braços 
Na sonolência mais pura

Quero ler felicidade 
Nos teus olhos infelizes
E beber toda a verdade 
Das verdades que não dizes

Ser eu, quebrar o encanto 
Deste amor que me sufoca
E beber o sal do pranto 
P’la taça da tua boca

Quero ser o leito frio 
Da corrente dos teus beijos
O silêncio, o cais vazio 
Da frota dos teus desejos

Quero sentir o sabor 
Desta dor que proclamo
Chamar-te de meu amor 
Que é como sempre te chamo