-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.260 LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amei-te

Gabriel de Oliveira / Alfredo Duarte *marcha do marceneiro"
Repertório de Laurinda Gonçalves

Amei-te cheia de esperança
Veio a dor, foi-se o desejo
Mas as saudades ficaram
Sepultadas na lembrança
Daquele primeiro beijo
Que nossas bocas trocaram

Amei-te meses seguidos
O teu amor fez-me guerra 
Como não fez a ninguém
Tantos castelos erguidos
E tudo tombou por terra
Ao sopro do teu desdém

Amei-te, revendo o pranto
Dos outros que eu desprezava 
Sendo traída por ti
Agora que eu gosto tanto
Daquele que eu não gostava 
Finges tu gostar de mim

Amei-te, tive mau gosto
Esse desgosto contive 
Mas, visto que te esqueci
Foi-se de todo o desgosto
Desse mau gosto que eu tive 
Em gostar tanto de ti